quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Calor Maravilhoso

Boa tarde!!!!!!!
Como anda todos adoro esse calor a Duda então nem se fala adora ficar em casa de fralda (vergonha) ,senti vergonha de mim mesmo por ela ainda usar fralda ,eu tirei a fralda do sobrinho lindo Marcos Vinicios, tirei a fralda da Isabella minha linda vizinha e não consigo tirar da minha filha ,assim quando eu deixo ela de calcinha aviso pra ela filha se quiser fazer xixi, e coco me chama que vamos correndo fazer ela responde tá bom minha mãe mas ela faz de proposito e faz na calcinha ,
Uma vez foi muito engraçado ela fez o coco no vaso me chamou e fomos quando ela sai dei os parabéns ela ficou toda toda griantando VEM DIDI VER MEU COCO, mamãe vc viu meuCOCO gritando pra rua toda kkkkkkkkkkkkk, Quando eu dei descarga ela começou a chorar foi muito comico  ah desculpas se vcs estávam comendo kkkkkkkkk, SOU MÃE CORUJA COMO TODAS AS OUTRAS KKKKK BJS

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vivendo e aprendendo

Boa noite!!!!!!
Nossa queria muito agradeçer a todos os blog que visito fico boba com tanta informação boa e sentimentos maravilhosos ,sentimentos que eu mesma já sinti e continuo sentido quando é algo em relação aos nosso filhos temos tantas coisas linda pra falar e motificar , como uma criaturinha dessa pode mudar nossa vida ???? Hoje venho agraderçer a todos e da os Parbéns principalmente pra minha colega ou amiga ELIZABETH pela sua gravídez que ela está cada dia mais linda desejo que esse nenem venha trazer mais felicidade pra ela e sempre ocorra tudo bem ,ela é a grande causadora deu estar aqui com vcs . Uma outra coisa tbm que eu ouvi hojé foi do blog da mãe do Henrique gostei mutio do que ela escreveu até dei uma copiada (  QUEM JÁ PRECISOU DAR UMAS PALMADINHAS NO BUMBUM DO SEU FILHOTINHO (A)?
O meu filhotinho não e custoso mais anda me respondendo me batendo! Ele me responde gemendo! Fica bravo!
Joga as coisas no chão quando fica nervoso e isso me mata! Acha muito feio menino que bate na mãe! Acho que é preciso ensinar de agora! E se preciso for dar umas palmadinhas nao acho errado! Errado é bater sem ser preciso,por maldade! .) Com concordo com ela plenamente adorei ler isso bom amanha é feriadão amanha é um grande dia pra ficar com a minha gatinha e ouvir adivinha o que tudo Galinha pintadinha,Patiti e Patata............ muito obrigada por tudo e pela grande lição que vcs estão me passando to até pensando em ter outro kkkkkkkk mas calma não agora kk.um grande bjs e uma boa noite . Toda vez quando acabou de escrever que vejo que acho que terminei tenho vontade de voltar e escrever mais e mais pena que eu não fiz isso quando estáva gravida passo a passo. foi minha gravidez foi bastante dificio mas tudo bem depois vou fazer uma grande homenagem pra ela e pra vcs um grande bjsss

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mas que dia ?????

Olá boa noite
Mas que dia foi esse hojé a Rainha não foi pra escolinha perdemos a hora kkkkktbm no melhor
do sono tá na hora de levantar efomos dormi tarde por estámos brincando
Minha grande princesa está maravilhosa terrívél tem resposta na ponta da lingua como ex..... Duda vem aqui ; ELA RESPONDE ; calma ai minha mãe . e quando eu pergunto pra ela filha que comer o que hoje ELA RESPONDE; mãe faz neguinça pra mim ,kkkkkkkkk,.Toma banho cantando a musiquinha.CHUVEIRO,CHUVEIRO ,NÃO FAZ ASSIM COMIGO ............
morro de rir hojé fui até o dentista lavei passei fiz comida,e deitamos ela praticamente ficou o dia inteiro na cama assitindo a Xuxa,Patati Patata foi legal mas não gosto muito desse tempo tenho preguiça pra case tudo ........
Quero desejar uma boa noite a todos e vou tentar posta sempre